Entregas Discretas | Grátis em encomendas superiores a 50€ | Envio em 24 horas úteis

Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

Nos termos legais aplicáveis, a Webmint, Lda possibilita a troca ou devolução dos artigos encomendados e recebidos num prazo de 15 dias a partir da sua recepção.

O Cliente deverá para isso entrar em contacto com a nossa equipa por e-mail ou por telefone antes de proceder à devolução.

Os produtos deverão ser devolvidos num prazo de 15 dias após a recepção, juntamente com a prova de compra.

Só serão aceites os produtos que estejam embalados e selados na sua caixa original, sem sinais de utilização.

Não existe o direito a livre resolução do contrato nas seguintes situações:
Fornecimento de bens selados não susceptíveis de devolução, por motivos de protecção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;
Fornecimento de gravações áudio ou vídeo seladas ou de programas informáticos selados, a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade após a entrega;
Sem prejuízo do exercício dos direitos decorrentes da garantia legal dos bens de consumo, estão excluídos do direito de livre resolução os seguintes tipos de produtos:

  • Produtos de cosmética, beleza e de higiene pessoal, roupa interior, suplementos alimentares, vitaminas e produtos de uso intimo;
  • Gravações áudio e vídeo, de discos e de programas informáticos a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade.
  • Os produtos que não conservem a sua embalagem original e tenham sido abertos ou não conservem o seu selo original.
  • Os produtos da família lingerie não têm devolução, observamos estritamente as normas de segurança e higiene.
  • Produtos danificados ou incompletos não terão devolução.

Todos os artigos serão verificados à chegada às nossas instalações e apenas serão aceites para troca ou reembolso aqueles que respeitarem as condições de devolução expostas mais acima.

Caso o cliente pretenda ser reembolsado, informamos que:

  • O reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento. Caso não seja possível, será efetuado por transferência bancária.
  • As despesas de envio para as nossas instalações estão a cargo do Cliente.
  • O reembolso só será processado depois da verificação pormenorizada dos produtos devolvidos.
0