Entregas Discretas | Grátis em encomendas superiores a 50€ | Envio em 24 horas úteis

BIJOUX – SÉRUM ORGÁSMICO INDISCRETS PARA CLITÓRIS

16.50 Iva incl.
4 pessoas estão vendo este produto agora
Em estoque
Previsão De Entrega:
11 - 13 Jan, 2026
metodos-pagamento
Garantia segura & seguro de check-out
BIJOUX - SÉRUM ORGÁSMICO INDISCRETS PARA CLITÓRIS

BIJOUX – SÉRUM ORGÁSMICO INDISCRETS PARA CLITÓRIS

16.50 Iva incl.

Descrição

Precisamos nos reconectar com nossos corpos, e os genitais são a parte mais subestimada da nossa anatomia.

Queremos dar destaque ao seu clitóris e atrair toda a atenção para ele, mantendo o foco no prazer durante uma sessão solo ou numa maratona sexual com o seu parceiro. A falta de sensibilidade pode ser uma realidade para pessoas com vulva, e este sérum orgásmico aumenta a sensibilidade para que o seu clitóris sinta sensações como nunca antes.

A arginina é responsável por sensibilizar a área, enquanto o ginseng aumenta a microcirculação, levando mais sangue ao clitóris e aumentando a excitação. Para evitar distrações, adicionamos Thermolat, uma molécula patenteada responsável por um calor suave e superestimulante, com efeito de formigamento.

Mais uma vez, confiamos na experiência do nosso laboratório, fruto de uma relação de confiança de mais de 13 anos, para desenvolver a melhor fórmula com os melhores ingredientes. Uma única gota deste sérum é suficiente para cada sessão, ou seja, 13 ml. Com o sérum orgásmico para o clitóris, você pode desfrutar de até três meses de prazer.

  • LUBRIFICAÇÃO NATURAL PODEROSA
  • EM HARMONIA COM SEU PH
  • FÓRMULA DE RÁPIDA ABSORÇÃO
  • 95% de ingredientes naturais
  • MOLÉCULA DE EFEITO TÉRMICO PATENTEADA
  • O efeito sensibilizador aumenta a microcirculação.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

  • CONTEÚDO: 13 ml · 0,44 FL. OZ.
  • INGREDIENTES: 1,2-HEXANEDIOL, PALMITATO DE ASCORBILA, BETA-SITOSTEROL, CAPRILIL GLICOL, EXTRATO DO FRUTO DE CAPSICUM FRUTESCENS, GLICERINA, ÓLEO DE GLYCINE SOJA (SOJA), ÓLEO DE SEMENTE DE HELIANTHUS ANNUUS, OXALATO DE MENTILA ETILAMIDO, PERFUME, ÓLEO DE PERSEA GRATISSIMA, POLIGLICERIL-3-DIISOESTEARATO, ÓLEO DE PRUNUS AMYGDALUS DULCIS, ÓLEO DE SEMENTE DE RICINUS COMMUNIS, ÓLEO DE SEMENTE DE SIMMONDSIA CHINENSIS, ESQUALANO, TOCOFEROL, ÉTER VANILÍLICO.

Informações adicionais

Peso 42 g

Produtos relacionados