🚚 Portes Grátis em encomendas acima de 50€
🔒 Envio 100% discreto — sem identificação
⚡ Encomendas antes das 15h enviadas no próprio dia
💳 Pagamento seguro — MB Way, Multibanco, Visa, Paypal
🎁 Embalagem neutra — ninguém sabe o conteúdo
✨ +10.000 produtos em stock - Satisfação garantida
🇵🇹 Loja portuguesa — desde 2019

Pjur Med Spray Limpeza Íntima 100 ml

12.50

Limpeza suave e higiénica da pele e zona íntima, sem álcool.
Reduz odores corporais com efeito bacteriostático eficaz.
Dermatologicamente testado, insípido e inodoro para cuidados externos.

Em stock

REF: D-230692 Categoria: Marca:

PJUR – MED LIMPADOR SPRAY 100 ML é a solução ideal para uma limpeza suave e higiénica da pele e da zona íntima, proporcionando cuidado eficaz sem álcool. Este spray reduz os odores corporais e possui um efeito bacteriostático, garantindo uma sensação de frescura e conforto ao longo do dia.

Desenvolvido pela Pjur®, líder mundial na fabricação de lubrificantes anais e vaginais, bem como produtos retardadores e intensificadores, este limpador mantém a reputação da marca em qualidade, durabilidade e fiabilidade. Dermatologicamente testado, o PJUR – MED LIMPADOR SPRAY é insípido e inodoro, adequado para cuidados externos sem irritar a pele sensível.

O seu formato em spray facilita a aplicação, tornando-o prático para o uso diário e em qualquer ocasião. O recipiente contém 100 ml, ideal para transportar discretamente e garantir higiene onde quer que esteja.

  • Limpeza suave e higiénica da pele e zona íntima
  • Sem álcool, adequado para peles sensíveis
  • Reduz odores corporais
  • Efeito bacteriostático
  • Dermatologicamente testado
  • Insípido e inodoro
  • Recipiente prático de 100 ml

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Updating
  • Nenhum produto no carrinho.