🚚 Portes Grátis em encomendas acima de 50€
🔒 Envio 100% discreto — sem identificação
⚡ Encomendas antes das 15h enviadas no próprio dia
💳 Pagamento seguro — MB Way, Multibanco, Visa, Paypal
🎁 Embalagem neutra — ninguém sabe o conteúdo
✨ +10.000 produtos em stock - Satisfação garantida
🇵🇹 Loja portuguesa — desde 2019

Eros Lubrificante de Silicone Superconcentrado Bodyglide 30 ml

7.50

Lubrificante de silicone superconcentrado, desliza por muito tempo.
Testado dermatologicamente, seguro para pele e mucosas.
Compatível com preservativos de látex, incolor e inodoro.

Em stock

REF: D62-11030 Categoria: Marca:

EROS – Lubrificante de Silicone Superconcentrado Bodyglide 30 ml é um produto de excelência fabricado na Alemanha, reconhecido pela sua qualidade superior e desempenho incomparável. Este lubrificante à base de silicone foi desenvolvido para proporcionar um deslizamento extremamente duradouro e uma sensação sedosa na pele, ideal para melhorar a experiência nas relações íntimas. Compatível com preservativos de látex, o EROS Bodyglide destaca-se pela sua fórmula testada dermatologicamente, garantindo tolerabilidade para pele e mucosas sensíveis.

Desde 1994, o EROS Bodyglide representa um marco no mercado, sendo o primeiro lubrificante à base de silicone do mundo. Mantendo o seu design retro, este produto continua a ser considerado o “Rolls Royce” dos lubrificantes, graças à sua composição 100% silicone EROS que assegura um prazer prolongado sem secar ou ficar pegajoso. Incolor, inodoro e isento de óleos, gorduras, conservantes e perfumes, este lubrificante oferece uma experiência neutra e agradável, sem alterar o sabor ou cheiro naturais.

Ideal para quem procura qualidade premium e eficácia, o EROS Bodyglide é armazenado em embalagem prática de 30 ml, perfeita para transportar discretamente e utilizar sempre que desejar. É importante lembrar que este produto não é um método anticoncecional e deve ser guardado em temperatura ambiente, longe da exposição solar direta.

  • Testado dermatologicamente
  • Rendimento elevado
  • Compatível com preservativos de látex
  • Não fica pegajoso nem seco
  • Isento de conservantes, óleos e perfumes
  • Neutro ao paladar, incolor e inodoro
  • Capacidade de deslizamento extremamente duradoura
  • Aprovado como medicamento com marca CE
  • Embalagem prática de 30 ml
Material

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Updating
  • Nenhum produto no carrinho.